sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dicas de como acabar, eliminar e tratamentos contra Celulite

A celulite é considerada uma grande inimiga das mulheres, pois além de deixar a pele cheia de buraquinhos parecendo uma casca de laranja devido ao aumento das células gordurosas altera a microcirculação e com isso o aumenta o tecido fibroso.

Como é causada e quais são as causas da Celulite ?
A celulite pode ser causada por vários fatores, por exemplo:

Alterações hormonais e causa genética, mas fatores externos podem piorar o quadro da celulite como a: alimentação inadequada, sedentarismo, pílulas anticoncepcionais, obesidade, excesso de sal, estresse, usar roupa apertada também visto que compromete a circulação e outros.

Dicas para reduzir a celulite
Alimentação saudável e adequada, reduzindo a gordura, praticar exercícios regularmente, beber bastante água, evite colocar muito sal na comida, pois faz o organismo reter líquido causando inchaço.

Além dessas dicas podemos encontrar vários tratamentos que ajudam a reduzir a celulite e que darão mais beleza e saúde a sua pele.

Tratamentos para reduzir a celulite
Bella Contour – Alfatech

Nesse método um equipamento identifica onde está acumulada a gordura e os nódulos de celulite, e um outro aparelho tem a função de expulsar a gordura. Esse método não causa dor.

Carboxiterapia

Nesse método o foco é fazer com que a microcirculação e oxigenação dos tecidos aumentem. Utilizam-se agulhas na pele, diminuindo a celulite e a gordura localizada.

Aromaterapia

Através da uma ação lenta das correntes venosas e linfáticas, as toxinas dos vasos são eliminadas, diminuindo a celulite e proporcionando o bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário