sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Massagem erótica

Você já pensou em mimar o seu companheiro fazendo-lhe uma massagem erótica, para isso, precisa apenas de duas coisas: óleo aromático e o desejo de o fazer feliz .

Antes de começar, tomem um banho juntos porque a água quente ajuda a relaxar os músculos. Depois peça ao seu parceiro para se deitar de costas colocando um travesseiro sob o abdómen. Ajoelhe-se entre as pernas dele. Com as unhas, faça movimentos circulares, nas costas, no pescoço e nas nádegas dele. Depois, com pressão maior, trace movimentos circulares com os polegares na espinha e no cóccix.

Com a palma das mãos, deslize-as pelo contorno do corpo dele, seguindo o caminho da espinha até chegar ao pescoço.

Espalhe óleo no traseiro do seu parceiro, dê golpes pequenos com a parte lateral das palmas das mãos , mas firmes em ambos os lados. Depois, com suavidade, passe as mãos repetidas vezes pela área entre os joelhos e a virilha, antes de fazer massagem nas coxas dele.

Peça-lhe para se virar e aplique bastante óleo sobre o peito dele, massagem com a ponta dos dedos com firmeza o espaço entre as costelas. Dê especial atenção aos mamilos, pois são uma área muito sensível e estimulante para ele.

A massagem é um excelente preliminar e depois é só seguir o desejo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário