sábado, 5 de fevereiro de 2011

Exercicios para o bumbum masculino

Exercicios para o bumbum masculino
Ter um corpo bonito de verdade exige uma boa dose de dedicação. Alimentação que privilegie alimentos saudáveis e deixe de lado gorduras e frituras é essencial, assim como uma rotina regrada de exercícios. Só que, na hora de malhar, as pessoas geralmente acabam privilegiando certas partes do corpo em detrimento de outras, acreditando que determinados grupos m

usculares são mais notados que outros
Pensando desta forma, há quem deixe de lado a idéia de que um corpo realmente bonito precisa ser bonito dos pés à cabeça. Nas academias espalhadas pelo país percebe-se uma preocupação às vezes excessiva com os membros superiores, enquanto a parte inferior do corpo fica meio que em segundo plano. Um dos grupos musculares mais ignorados pelos homens é o situado na região dos glúteos.
ainda há um certo preconceito machista que faz com que muitos homens não sintam-se à vontade para realizar exercícios para glúteos na presença de outras pessoas. “Eu já tive alunos que solicitaram série de exercícios que pudesse ser realizada em casa.” Felizmente, o profissional vem notando uma mudança neste quadro. Segundo ele, o homem moderno está evoluindo e deixando para trás barreiras que o impediam de ficar totalmente em paz com o espelho. “Ninguém mais quer parecer relaxado com a própria imagem.

E como o bumbum é realmente uma paixão nacional, não há porque não fazer um pouco de esforço para mantê-lo durinho e definido. A pedido do XXY, Tony sugeriu uma série de exercícios para dar aquela levantada na retaguarda, sem medo de ser feliz.

Saci: Fique em pé próximo a uma parede. Eleve um dos pés do chão e estenda essa perna para frente, deixando o pé uns 30 cm acima do chão. Apóie uma das mãos na parede e flexione o joelho da perna que está apoiada no chão. De 3 a 4 séries de 10 repetições para cada perna já está ótimo.

Para trás: Fique de quatro num colchonete, com os cotovelos apoiados no chão e bumbum empinado. Eleve apenas uma das pernas para trás, deixando-a bem esticada. Volte a perna paralela à outra e repita o movimento de 10 a 15 vezes, alternando.

Para cima: Este é uma variação do anterior. Na mesma posição inicial, eleve uma das pernas mantendo o pé em direção ao teto. Alterne os membros, também com 10 a 15 repetições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário