quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

COMO AS MINHAS MÃOS

Com as Minhas Mãos”Deixa eu tirar de ti o cansaço,Triste mormaço que causa tensão,Sinta o relax que vem como abraço,E envolve o teu corpo com muita atenção.Fecha teus olhos perceba essa paz,Que aos poucos te traz suave mensagem,Celebra o momento do bem que te faz,E curte demais a minha massagem.Que cada manobra, cada movimento,Te sirva de alento, e traga alegria,Que tire as tristezas e o constrangimento,Também os tormentos da lida do dia.Que o tédio te deixe e a dor vá embora,E fique a aurora da eterna emoção Saúde e relax darei por agoraFeliz sem demora cumprindo a missão.Receba o carinho que envio abundante,Em gestos marcantes reais sem ilusão,Óbolo saudável, tranqüilo calmante,Luz tranqüilizante, corpo e alma sãos.Alívio marcante perfume que exala,A música que embala em doce refrãoPresente querido alimenta a vida, Trazendo a guarida com as minhas mãos.

contador de visitas
Studentenjobs Frankfurt

Nenhum comentário:

Postar um comentário